sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

The X Factor !

A final de um programa importante como esse exige que as pessoas prestem atenção no que estão vestindo.
Hoje eu vou fazer comentários sobre as roupas das divas lindas do X Factor.

A divônica Demi Lovato apostou no curtinho metalizado em tons de dourado e azul. Na minha opinião ela arrasou na escolha combinando com um salto preto e um make nos mesmos tons do vestido. Gostei do modo como usou o lápis azul e a sombra dourada.


As fofas do Fifth Harmony que ficaram em 3° lugar, por serem um grupo usam sempre roupas combinando. Dessa vez arrasaram com tons de vinho e vermelho, lembrando sempre da dica de marcar a cintura para dar a sensação de corpo violão. 


Não vou nem precisar comentar que estão divas né ? kk' Carly Rose Sonenclar escolheu um tomara que caia rodadinho super cute. E Britney Spears apostou no longo e básico vestido preto com um corpete super sexy.


Kloé Kardashian, a apresentadora do programa brilhou com um vestido de manga, e renda verde, e um sapato de salto e bico fino. Arrasou !  Já na segunda roupa ela se superou. Eu particularmente não gostei muito, mas amei a opção do sapato! Esse bico fino nude ficou lindo nela, ou melhor, tudo fica lindo nela né gente. 

_____________________________________________________________________________________________

Bom hoje é só ! E não me matem por não postar esses dias . Beijocas .





Nenhum comentário:

Postar um comentário