domingo, 2 de dezembro de 2012

Desabafo !

Pessoal, eu botei esse titulo mas eu não vou desabafar literalmente.. Eu escrevi um texto e acho que vocês vão gostar. É algo um tanto inspirador, pelo menos na minha opinião, quando eu fiz, estava passando por um  momento meio tenso, e acabei escrevendo isso ! Se vocês quiserem eu vou fazer várias postagens sobre esse diário virtual ! Olha:

                                                        O Diário Virtual 

Hoje , pode não ter sido o melhor dia da minha vida.. Mas foi bom o bastante para que eu esteja saltitante por dentro ! Eu andava fazendo coisas que não estavam agradando a minha família, e sofria muito por isso, eu não queria, mas acabava fazendo sem pensar. 
Eu não estava desapontando só a minha família, mas a mim mesma também. Eu não estava acreditando que estava fazendo algo que estava me corroendo por dentro! Me sinto livre de todo esse peso agora. De vez em quando é preciso ser humilhado para entender que está humilhando !  Sentir dor para ver está machucando também. Me sinto livre pra escolher, e antes eu me sentia presa aquilo. E é verdade, aquilo estava mesmo me prendendo... Me sinto livre das correntes que me prendiam ! 
Algo me incomodou o dia inteiro, dizendo que eu devia me desculpar e dizer tudo o que estava pensando. E era verdade tudo o que aquilo dizia ( esse aquilo é a voz de Deus, porque toda a minha vida, me ensinaram que se fosse Deus eu saberia, e a hora de reconhecê-lo é agora ).. Depois de dizer tudo aquilo que eu sentia, um sorriso inesperado saiu em meu rosto, pois eu vi que estava sendo perdoada verdadeiramente .  
 Obrigada Por Me Ouvir .  



AH, eu não gostaria que deixassem de comentar porque isso que eu estou postando é muito importante pra mim, e se você não achou isso inspirador, entenda o que eu quis dizer:  Dê valor ao que você tem e aproveite. Não esqueça de tomar cuidado pra não decepcionar quem você ama, pois uma vez amassado, um papel jamais volta a ser lisinho, do mesmo jeito é o nosso coração, se você perde a confiança uma vez, vai diminuir um pouco das suas chances, e por aí vai. Não desperdice seu tempo com coisas que não esto te fazendo bem !

Beijokas de borboletaa, amo vocês, comentem !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário